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Nós temos certeza que você vai amar todos os produtos da YOU NEED®, pois todas as nossas peças passam por um rígido controle de qualidade e são feitos com os melhores e mais tecnológicos tecidos do mercado.

Nos preocupamos sempre em proporcionar a melhor experiência para você, desde o processo de compra, até o recebimento e uso de nossas peças. Mas, se mesmo assim, você decidir devolver ou trocar o seu produto, pedimos que fiquem atentas à nossa política de Troca e Devoluções, tá bom?

Trocas e Devoluções
Aceitamos a troca do seu produto, por qualquer motivo, em até 30 dias do recebimento da encomenda em seu endereço. Da mesma forma, caso decida realizar a devolução do produto, é necessário que o faça em até 7 dias do recebimento da encomenda. E o melhor, o custo do envio da 1a troca ou devolução é por nossa conta, tá?

Mas fique atenta à algumas regrinhas básicas, a seguir:
  • O produto não poderá ter nenhum indício de uso e/ou lavagem;
  • O produto precisa estar em perfeitas condições e com todas as etiquetas internas afixadas ao mesmo;
  • O produto precisa estar com todos os acessórios, caso houver. (Ex.: Bojo removível)
  • Por segurança, o novo produto será enviado exatamente para o mesmo endereço de entrega informando na compra original, ok?

IMPORTANTE: Caso alguma das regrinhas acima não seja atendida, o produto não será aceito como troca/devolução e será devolvido, automaticamente, ao endereço de origem.

Prazos
Os prazos para trocas e devoluções podem variar de acordo com o seu CEP. Mas, teremos o compromisso de enviar um novo produto em até 30 dias a contar do recebimento do mesmo. No caso de necessidade de restituiçāo de valores, a análise será realizada em até 30 dias.

Para compras realizadas através de cartão de crédito, o estorno do valor pago poderá ser realizado em até 2 faturas após a conclusāo da análise, dependendo das regras da administradora do seu cartão. Para pagamentos realizados através de boleto bancário ou PIX, o reembolso será realizado em até 7 dias úteis após a conclusão da análise.

Ah, é muito importante que seus dados cadastrais estejam corretos e atualizados. Caso a entrega nāo possa ser realizada por algum erro em seu cadastro, o custo de um novo reenvio será de sua responsabilidade.

Lembrando que, se for necessário, estamos sempre à disposiçāo para esclarecer suas dúvidas. Basta entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento de segunda a sexta, das 9h às 17h:

+55 21 97907-1375 | contato@useyouneed.com.br

Equipe You Need