Pedidos
Como descubro meu tamanho nos produtos?
Na descriçāo de cada peça nós informamos o tamanho ideal para a sua medida.
Como acompanho o status do meu pedido?
Você pode acompanhar o status do seu pedido através do seu perfil, em no nosso site. Além disso, você receberá um e-mail a cada novo movimento para envio de sua compra.
Meu pedido está atrasado. Como proceder?
Você pode verificar o status da entrega com o código de rastreio que lhe enviaremos por e-mail, após a confirmação de envio. Se mesmo assim apresentar problemas, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
Quais são as formas de pagamento?
Aceitamos pagamentos com os cartões Visa, AMEX, Elo, Hipercard, Hiper, Credicard, e PIX. O total da compra poderá ser parcelado em até 3x sem juros, ou até 12x com o juros da operadora.
É seguro realizar pagamentos pelo site?
Sim. Nosso site é seguro para realizar pagamentos, pois possuimos um ambiente criptografado, usando SSL 256 BITS e criptografia AES-256. Atualmente, utilizamos a maior plataforma de e-commerce do mundo.
Envios, trocas e devoluções
Existe diferença entre devolução e troca?
Sim, existem diferenças entre devolução e troca. E, por este motivo, os prazos para execução de cada um também são distintos. A devolução é quando a cliente, por qualquer motivo, desiste da compra, sendo reembolsado do pagamento, pelo mesmo canal que executou a compra. (dinheiro/pix/cartão de crédito). A troca é quando a cliente, também por qualquer motivo, deseja trocar o produto comprado por outro modelo ou tamanho.
Em quanto tempo posso devolver minha compra?
Caso decida realizar a devolução do produto, é necessário que o faça em até 7 dias do recebimento da encomenda.
Como realizar uma devolução?
Basta entrar em contato conosco, principalmente em nosso canal via WhatsApp, informando sobre a troca. Não esqueça, todas as etiquetas e tags contidos na peça devem ser mantidos pra que possamos realizar a troca. As peças não podem ter sido usadas ou lavadas.
Meu produto veio com defeito. O que fazer?
Todos as nossas peças passam por um rígido controle de qualidade. Mas, se mesmo assim, seu produto chegar com defeito, será possível trocá-lo ou devolvê-lo. Entre em contato conosco em até 7 dias do recebimento da encomenda através dos nossos canais de atendimento.
Recebi meu produto, mas desisti da compra. O que devo fazer?
Caso decida realizar a devolução do produto, é necessário que o faça em até 30 dias do recebimento da encomenda, desde que todas as etiquetas e tags contidos na peça devem ser mantidos pra que possamos realizar a troca. As peças não podem ter sido usadas ou lavadas.
Posso alterar o endereço de entrega?
Por segurança, nosso sistema não permite a alteração do endereço de entrega após a efetivação da compra. Se, mesmo assim, você necessitar alterar, será necessário alterar o seu endereço através da sua área de cliente, além de entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
Como fazer com problemas na entrega?
Se você fez a sua compra e sua peça não chegou no período informado no momento da sua compra, entre em contato conosco através dos nossos canais de atendimento.
Qual o prazo de entrega da minha compra?
O prazo de entrega vai variar de acordo com a sua localidade e poderá ser visualizado no momento do fechamento de sua compra. Além disso, nós enviaremos um e-mail com o código de rastreio do seu envio.